Mulher tenta envenenar marido e mata 14 parentes

Uma mulher revoltada com um casamento arranjado, Asiya Bibi, acabou tendo uma ideia macabra para se livrar de vez do seu marido. Ela colocou veneno dentro de uma garrafa com leite e a intenção era que seu marido, Amjad Akram, 25 anos, tomasse o leite e morresse. Porém, ela foi surpreendida com uma decisão do marido. Ele pegou o leite e fez lassi, uma bebida para toda a família. Essa bebida é similar a um iogurte e faz parte da cultura da região.

A mãe do rapaz orientou que ele servisse a bebida para 27 pessoas durante o almoço em família. Veio a fatalidade. Morreram o esposo da mulher e mais 14 parentes que tomaram o leite envenenado.

Casamento arranjado

O casamento arranjado, que causou a fúria da mulher, é uma iniciativa de selar a união de duas pessoas sem partir do desejo dos noivos. Os pais ou outros responsáveis são quem ditam as regras e fazem o casamento. É uma cultura de alguns países e que gera revolta em muita gente.

Na Índia e no Paquistão, por exemplo, é comum casamentos desse tipo. Um dos motivos que levaram a essa cultura é a chance de famílias serem formadas com o intuito de colocar em primeiro lugar, não o amor, mas a parte financeira. e política das tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *