Mulher planejou morte do marido dentro de famosa sorveteria

O Tribunal de Justiça do Recanto das Emas, denunciou a esposa do dono da sorveteria Chiquinhos pela morte do marido. Janaína Maria da Rocha e seus cúmplices Rafael Gonçalves Roriz e Victor Hugo Rodrigues Silva foram os responsáveis pela morte do empresário Lessandro Vilela Barbosa.

A mulher do empresário pretendia ficar com a herança do marido e por isso planejou a morte. Para conseguir alcançar seu objetivo, ela convenceu os dois comparsas. Janaína era casada há 17 anos com Lessandro, ele é dono de uma das franquias de sorvetes Chiquinhos. A morte ocorreu dentro da sorveteria no dia 17 de julho de 2017.  Lessandro estava em seu local de trabalho e foi surpreendido com um tiro na nuca, falecendo imediatamente. 

Crime na sorveteria

Janaína irá responder por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, ela queria a morte do marido para ficar com parte de seu patrimônio.

Rafael e Victor Hugo participaram do crime com promessas de que receberiam vantagens financeiras. Após notarem que as investigações estavam ganhando grandes rumos, chegaram a ameaçar a família de Janaína. Victor Hugo foi o responsável por dirigir o veículo até a sorveteria, e fazer o disparo.

Janaína, Victor e Rafael estão presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *