Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos

O apresentador do programa “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende, exibido pela Rede Record, faleceu aos 65 anos. Neste sábado, 16 de setembro, o jornalista não suportou as consequências de um câncer no fígado e no estômago. Na última terça-feira, 12, Rezende foi internado no Hospital Moriah, localizado na zona sul de São Paulo, seu estado de saúde tinha piorado.

Em toda a sua batalha desde que descobriu a doença, o apresentador contou com o apoio de sua namorada Luciana Lacerda e de familiares. Ele resolveu tratar o câncer com métodos diferentes, e optou por não utilizar quimioterapia durante tratamento. Marcelo Rezende mudou totalmente sua alimentação em busca da cura.

Visitas e despedida

Nesta última semana, o apresentador recebeu a visita de amigos como Geraldo Luís e Fabíola Gadelha, além de familiares mais próximos. Recentemente, ele também gravou um vídeo comentando sobre essa dura batalha em que está vivendo. Rezende enfatizou que estava otimista para uma possível cura. Infelizmente, houve uma falha múltipla de órgãos comprometendo todo o sistema digestivo de Rezende, levando-o a falecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *