Família Cabral é barrada em aeroporto

a

O filho de 14 anos do ex-governador Sérgio Cabral e da ex-primeira dama, Adriana Ancelmo, não conseguiu embarcar com um grupo de alunos da British School para os Estados Unidos. Na verdade, ele nem conseguiu subir na aeronave.

A Polícia Federal (PF) não autorizou a sua viagem afirmando que nenhum membro da família Cabral tem permissão de entrar nos Estados Unidos. Essas informações são de Anna Ramalho que escreve para o Jornal do Brasil.

Foi uma grande decepção para o garoto e gerou confusão no Aeroporto Tom Jobim. O irmão mais velho que acompanhava o caçula ficou revoltado e disse que iria informar isso para a embaixada americana. Segundo ele, é um absurdo o que está acontecendo. Ele citou que falaria também com o ministro das Relações Exteriores, caso não fosse aprovado o embarque.

Mico

O garoto acabou passando uma situação vergonhosa na frente dos outros alunos. É uma pena, mas ele tem que aturar a situação que seus pais lhe causaram. Vale ressaltar que o irmão mais velho que tentou de todas as formas pressionar a PF não é o deputado Marco Antonio Cabral.

Toda a cena foi testemunhada pelo pai de um dos alunos. O filho de Cabral voltou para seu apartamento no Leblon.

Um comentário Adicione o seu

  1. Sueli cu ha diz:

    Se a mãe está em prisão domiciliar pra tomar conta dos filhos menores então nada justifica esse menino sair do pais, ou então manda a mãe voltar pra cadeia e o irmão mais velho que cuide dos menores !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *