Ator sofre dois ataques cardíacos em menos de uma hora

O ator Chuck Norris passou por momentos de apuro ao sofrer dois ataques cardíacos em menos de uma hora de intervalo.

De acordo com as informações, o ator estava voltando de uma viagem com a família quando começou a passar mal. O caso aconteceu no dia 16 de julho e foi noticiado pelo portal “Radar Online”. Norris estava vindo de Las Vegas e se dirigia até a Califórnia, onde fica a sua casa.

Durante o trajeto, o ator de 77 anos sofreu a primeira parada cardíaca.  A família o socorreu rapidamente e o levou até o hospital. Segundo a fonte, o ator ficou sem respirar durante o trajeto até o hospital. Em Las Vegas, ele havia participado de um evento de artes marciais.

Reanimado

Norris chegou ao hospital bem debilitado e os médicos correram para fazer a reanimação e conseguiram. Passou alguns minutos, e ele voltou a ter outra parada, no caso, a segunda parada cardíaca. Ele foi internado no Hospital de Reno e com o passar dos dias foi melhorando e pôde ter alta.

Foram momentos de grande desespero e o ator mostrou que, por enquanto, ainda está indestrutível. Muitos homens poderiam ter morrido facilmente com os ataques. De acordo com  o site que publicou a notícia, a boa forma física de Norris ajudou ele vencer essa batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *