Advogado de Palocci se revolta com ‘falsidade’ de Lula

O advogado do ex-ministro Antonio Palocci, Adriano Bretas, se revoltou com as palavras do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra seu cliente. Nesta quarta (13),  Lula afirmou que Palocci havia mentido e chamou o ex-ministro de “calculista” e “frio”. Bretas comentou que admira a falsidade do ex-presidente.

De acordo com o advogado, quando Palocci estava quieto, Lula o enaltecia dizendo que ele era inteligente e virtuoso. Após resolver falar sobre todas as falcatruas que envolveram o líder do PT, Lula começa a difamá-lo perante às autoridades.

Interrogatório de Lula

A Raiva do ex-ministro é porque Lula falou mal de Palocci ao juiz Sérgio Moro. Segundo o petista, as palavras ditas por Palocci eram mentirosas e ele tinha apenas o objetivo de diminuir a sua pena frente à Justiça.

Moro ouviu Lula, nesta quarta (13), na cidade de Curitiba. Ele é alvo de se beneficiar com propina da construtora Odebrecht em contratos irregulares com a Petrobras. Lula recebeu um terreno da construtora para que fosse construído o Instituto Lula e um apartamento vizinho ao seu, na cidade de São Bernardo do Campo. Esse apartamento estava sendo utilizado pelo ex-presidente frequentemente. Ele nunca pagou nada por aquele imóvel.

Ironia

O advogado do ex-ministro disse que quem é dissimulado é o ex-presidente, que sempre nega tudo o que acontece a sua volta. Por incrível que pareça, ele teve a capacidade de dizer que via Palocci raramente.

Conforme Bretas, a lógica de Lula é a seguinte: todos os que o acusam mentem, os documentos são falsos e só ele tem o poder de dizer a verdade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *